19th Ave New York, NY 95822, USA
Dr-Fernando-Guerra
Dr. Fernando Guerra
Dermatologia

MARCAR CONSULTA

 

Fernando Guerra Médico Dermatolovenereologista pelos Hospitais Civis de Lisboa (Hospital do Desterro, Serviço de Dermatovenereologia) onde foi Assistente Hospitalar com o Grau de Chefe de Serviço, na situação de Aposentado.
Dermatogista no Hospital de Cascais entre 2009 e 2011. Sócio da SPDV desde 1977 (Sociedade Portuguesa de Dermatologia e Venereologia) dentro da qual fez parte da Fundação dos Grupos de Dermatologia Cosmética e Estética, Psoríase, Fotobiologia e Fototerapia , Tricologia e Dermatoscopia.
Membro Fundador da EADV (Academia Europeia) em 1989 e membro (Overseas) da Academia Americana de Dermatologia (AAD). Ainda fez parte do Colégio de Dermatovenereologia da Ordem dos Médicos em 2 mandatos.

Director Clínico da Epilaser, Clínica de Dermatologia e Laser de Lisboa onde exerce Privada nas vertentes Convencional (consulta – crianças, adultos e séniors, Oncologia Cutânea e Cirurgia, Alergologia Cutânea, Dermatoscopia, Fototerapia, Lasers de lesões Pigmentadas e Vasculares) e Estética (Laser depilatório, Luz Pulsada, Rejuvenescimento Facial com Laser Fraccionado, Rádiofrequência, Toxina botulínica e preenchimentos).

Trabalhou como Dermatovenereologista no Hospital dos Lusíadas 2008-2013.
Também no British Hospital/ Hospital da Luz T-Lx 2013-2019.